Enquanto o Grêmio encerra as negociações com Pedro Caixinha e começa a buscar um novo treinador, o técnico Renato Portaluppi segue curtindo as suas férias do jeito que mais gosta: nas praias do Rio de Janeiro e jogando futevôlei com os amigos. O final de semana, aliás, foi de torneio ao lado dos parceiros nas famosas areias cariocas.
“Ontem foi dia de mais uma confraternização de final de ano da nossa galera da praia. Agradecer aos meus parceiros de quadra Guga, Léo e Shanon. Agradecer também ao @rica_athleta pelo nosso uniforme que ficou top esse ano!”, celebrou Renato no seu Instagram.
Renato Portaluppi, por enquanto, segue sem clube para a temporada de 2025. Mas não por falta de convites. Recentemente, ele mesmo agradeceu de forma pública o interesse demonstrado pelo Vasco da Gama e também pelo Santos.
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, publicou Renato, na semana passada.
Renato pediu “férias para a cabeça”
No dia seguinte ao término do Brasileirão, Renato se reuniu com o presidente gremista Alberto Guerra e comunicou a ele o seu desejo de sair do Grêmio. Na ocasião, justificou o seguinte ao falar posteriormente com a imprensa:
“Eu falei para vocês que eu iria embora no momento que eu achasse que estaria atrapalhando. Só tenho que agradecer ao presidente, diretoria e nossa torcida. A vida é assim e seguimos em frente. Não sei o que farei da minha vida. No momento, preciso de férias para a minha cabeça”, alegou Renato, na ocasião.