Publicidade

Renato quer evitar complicações em entrevistas e “muda” nome de reforço do Grêmio

Um dos principais reforços do Grêmio para a temporada de 2020 é Orejuela. Mas, com a comissão técnica liderada por Renato Portaluppi, ele se chamará apenas pelo primeiro nome, Luís. Em coletiva recente, o técnico explicou que quer evitar enrolar a língua nas entrevistas e o decreto está feito no clube.

“Eu falo Luís porque esse colombiano vai enrolar a minha língua. Aliás, ele enrola a língua de qualquer um. Então é Luís e vou chamar de Luís”, brincou.

Brincadeiras à parte, Orejuela já está regularizado junto às normas da CBF e aguarda a estreia pelo Grêmio, que pode ser na segunda-feira, dia 3, contra o Esportivo, na Arena.

Orejuela em ação nos tempos de Cruzeiro – Foto: Divulgação/Cruzeiro

Renato também já adiantou que pensa em utilizá-lo mais avançado no meio de campo, em uma faixa que ele conhece.

“Tudo vai depender das circunstâncias do jogo e da minha conversa. Não vou colocar um jogador que não se sente bem na posição. (…) Se ele me falar que se sente bem ali e já jogou bem, aí é uma coisa. Agora se ele disser que não gosta, eu terei que respeitar”, disse o comandante.

Na lateral-direita, o Grêmio também trouxe para 2020 o ex-Santos, Victor Ferraz, que tem tido bom desempenho no início de Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024