Através do seu Instagram oficial, o técnico Renato Portaluppi deixou uma mensagem de fim de ano desejando saúde, paz e outras coisas boas a todos, em especial o povo “muito guerreiro” do Rio Grande do Sul. Na mensagem, ele lembrou todas as dificuldades geradas pela enchente, que ele próprio viu de perto como treinador do Grêmio no período.
“Boa noite a todos. Passando aqui para desejar um feliz 2025. Muita saúde e muita paz para todo mundo. Que todos os sonhos de vocês possam se realizar e que nós tenhamos um ano diferente desse de 2024. De coração. Mas o meu 2025 é especial para o povo do Rio Grande do Sul”, disse Renato, antes de ampliar:
“Por tudo que esse povo passou nesse ano de 2024 e eu estive presente, acompanhando todo o sofrimento. Mas esse povo é muito guerreiro e nós estamos dando a volta por cima, vocês estão dando a volta por cima. E pode ter certeza que esse ano de 2025 vai ser especial para todos. Um beijo, muita paz e muita saúde a todos”.
Ver essa foto no Instagram
Futuro da carreira de Renato
A ideia de Renato neste momento é seguir descansando a mente, sem colocar prazo para voltar a trabalhar. E não foi por falta de convites. Antes da virada do ano, ele recebeu propostas do Vasco da Gama e do Santos, mas rejeitou ambas. Fábio Carille e Pedro Caixinha assumiram esses clubes, respectivamente.
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, publicou Renato, na ocasião.