Publicidade

Renato pede desculpas, explica titularidade de Thaciano e confirma reforços: “Providências serão tomadas”

Confira todos os detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi neste domingo

Em sua primeira fase na coletiva depois da perda da Copa do Brasil para o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi fez questão de pedir desculpas ao torcedor do Grêmio pelo vice. No mais, evitou críticas individuais aos jogadores, mas confirmou que o clube terá reforços e que “providências serão tomadas”.

Já na quarta-feira, dia 10, o tricolor enfrenta o Ayacucho, em casa, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores – a volta será dia 16. Confira todos os detalhes da entrevista de Renato:

Pedido de desculpas:

“Em primeiro lugar é pedir desculpa. Pra torcida do Grêmio, onde ela estava apostando muito nesse título, da mesma forma que o nosso grupo, mas, infelizmente, a gente não conseguiu dar essa alegria a ela. Eu tenho trocado bastante ideias com com o presidente. Então, nessas horas aqui é ter cabeça tranquila, fresca, e a partir de amanhã a gente começa a tomar algumas providências. Não adianta a gente tomar as providências de cabeça quente. Nós estamos nos mexendo e sem dúvida alguma algumas providências serão tomadas”

Como viu as finais:

“Uma final é uma final. Quando duas equipes chegam, qualquer uma pode vencer. Se você for ver, o Palmeiras ganhou os dois jogos, mas não fez grandes partidas. Infelizmente no futebol ganhou todo mundo é bom, perdeu ninguém presta”

Alguns problemas do time e reforços:

“Problemas todo mundo têm, mas não existe muito tempo para corrigirmos. Contratar a gente vai, mas os jogadores não vão chegar amanhã. Infelizmente ou felizmente estávamos numa final e a Libertadores já começa quarta-feira”

Gol perdido por Pepê:

“Tivemos um gol feito com o Pepê no início do jogo, mas em uma decisão se você não matar, o adversário mata”

Escolha por Thaciano:

“O Thaciano faz parte do grupo do Grêmio. Ele atuou pelo lado, e o Alisson pelo meio. Infelizmente não tínhamos o Pinares hoje. O Jean (Pyerre) infelizmente nos últimos jogos caiu um pouco de posição. Eu procurei fazer o que eu podia”

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas