Grêmio

Renato não vê problema em empates, promete briga pelo título e lembra 15 jogos sem perder: “Está ruim?”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi depois de Vasco 0x0 Grêmio

Como de costume após os últimos jogos, o técnico Renato Portaluppi voltou a defender o Grêmio depois do empate em 0x0 contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Rio de Janeiro – foi o quarto empate seguido do tricolor pelo Brasileirão somando os duelos contra Ceará, Corinthians e Flamengo.

O comandante tricolor, em coletiva de imprensa, disse não ver “problema” na série de empates e garantiu que o clube vai brigar pelo título:

“Empatamos a quarta partida, é verdade, mas o Grêmio joga pra ganhar. Você vai ver o scout de todos os jogos, e o Grêmio teve mais chances contra todos os adversários. Eu fiquei satisfeito. É o quarto empate, mas não tem problema, a tabela pro Grêmio nesse início de campeonato foi duríssima. Foi o terceiro carioca que enfrentamos, e só faltou o gol mais uma vez. Nós vamos brigar pelo título do Brasileirão”, cravou.

Galvão Bueno elogia postura do Grêmio na derrota para o Palmeiras: “Valente”

Série invicta de 15 jogos

O empate sem gols em São Januário representou o 15° jogo seguido do Grêmio no ano sem derrotas. E a estatística foi enaltecida por Renato na última resposta da sua entrevista:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Hoje é o 15° jogo do Grêmio invicto no ano. Está ruim? Bom, se estiver ruim, aí me desculpem. Um abraço a todos”, colocou.

O Grêmio aguarda o desfecho da rodada, mas, neste momento, é o 8° colocado com 7 pontos, cinco atrás do líder, o rival Inter, com 12. Na quarta-feira, fora de casa, inicia a final do Gauchão fora de casa diante do Caxias.

E Róger Guedes? Mano Menezes elogia Balbuena e fala dos reforços do Grêmio

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!