
Desde que confirmou as contratações de Thiago Neves e Diego Souza, ambos com 34 anos, o Grêmio tem recebido críticas pelo aumento da média de idade do time. O assunto, durante a sua própria coletiva de imprensa, fez com que o técnico Renato Portaluppi fizesse elogios a… Andrés D’Alessandro.
Sim, o camisa 10 e ídolo colorado foi reverenciado por Renato que lembrou que, mesmo que o argentino tenha 38 anos, segue fazendo a diferença em campo como fez contra o Pelotas, no domingo passado.
“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores?”, disse o treinador gremista, antes de criticar a imprensa:
“No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam”.
Neste meio de semana, o Grêmio de Renato recebe na quinta-feira o São José e o Inter, de D’Alessandro, visita nesta quarta-feira o São Luiz.
VEJA MAIS – Novos reforços do Inter já se impressionam com D’Alessandro: