Grêmio

Renato leva banho, fica tremendo de frio e ainda recebe cachecol de Diego Souza

Treinador gremista levou o tradicional banho depois da conquista do tricampeonato estadual

Ainda que a atuação na derrota de 2×1 para o Caxias, de virada, na Arena, não tenha sido a melhor possível, o Grêmio fez questão de comemorar o tricampeonato estadual neste domingo e não deixou de repetir o tradicional “banho” no técnico Renato Portaluppi na sua coletiva de imprensa.

Com a temperatura mais baixa em Porto Alegre, o treinador sofreu com o frio após receber uma “chuva”. O presidente Romildo Bolzan Jr e o vice de futebol Paulo Luz saíram antes do banho em Renato.

“Caraca, eu tô tremendo. Está muito frio”, admitiu o treinador.

+ Provável titular do Grêmio, Willian se manifesta sobre o Gre-Nal: “Será especial”

Antes de deixar a sala de entrevistas, o centroavante Diego Souza ainda pendurou um cachecol no pescoço de Renato.

Veja a festa aqui:

 

+ Após ato da direção, torcida do Grêmio esgota ingressos do Gre-Nal em tempo impressionante

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!