
Como Paulo Nunes, Luan e até Renato Portaluppi, o volante Matheus Henrique honrou a famosa camisa 7 do Grêmio na noite desta terça-feira. Com um golaço de fora da área – veja abaixo -, ele assinou a vitória de 2×0 fora de casa diante do América de Cali, na Colômbia, pela estreia no Grupo E da Libertadores.
Nas entrevistas, claro, muita corneta e brincadeira. Renato tirou onda pelo fato de Matheus, perto do fim do jogo, ter perdido para sair por cansaço. Cortez entrou no seu lugar.
“O garoto ficou tão cansado que pediu pra sair. Brinquei com ele que a camisa pesou. Nas férias, ele ligou pedindo o número 7, e eu dei porque sabia que faria bom uso. Não só pelo gol, mas pelo que ele joga. Em breve vai estar jogando na Europa”, disse o chefe.
Bagé se explode após derrota e implora por mudança: “O Grêmio é melancólico”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Matheusinho falou da sua ousada comemoração de gol ao pular em frente a Renato mostrando o número 7.
“Independente da camisa e se eu fizesse o gol ou não, o mais importante era a vitória. No gol eu fui ali e mostrei que “eu não, foi a camisa 7″. Depois o Renato brincou dizendo que eu fiz jus à camisa”.
É GREMISTA, SABE DA RESPONSABILIDADE EM VESTIR A CAMISA 7 E FOI PEDIR PRO RENATO PRA USÁ-LA. COMEÇOU BEM
MATHEUS HENRIQUE É FODA.pic.twitter.com/Aw2EsTZhw8
— Grêmio The King (@GremioKing) March 4, 2020
Pedro Ernesto cita possível vantagem de Mano sobre Renato em Fluminense x Grêmio
Após largar bem na estreia, o Grêmio volta a jogar pela Libertadores em casa, na quinta que vem, contra o rival Inter, que venceu mais cedo, no Beira-Rio, a Universidad Católica por 3×0.