Em entrevista ao ‘Fala, Jogadô’, novo quadro semanal do Lance!, o técnico Renato Portaluppi tratou de alguns temas da carreira e foi desafiado a citar um jogador que gostaria de ter treinado. Ele nem precisou muito e já lançou o nome de Neymar, com quem já trocou elogios públicos e tem admiração grande. Segundo Renato, o astro do PSG mudaria a sua vida para melhor com ele no comando:
“Neymar. Gostaria muito de treinar ele. Eu tenho certeza que algumas coisas iriam mudar para melhor na vida dele”, afirmou Renato, antes de criticar a imprensa:
- Luan? Arroz Prato Fino solta postagem com “L” e torcida do Grêmio fica esperta na web
- O ponto de discórdia entre Suárez e Grêmio e como fica Renato no meio dos dois lados
“Os jogadores têm contato comigo e sabem do meu trabalho. O jornalista, muitas vezes, falta com o respeito com os profissionais. Falam o que bem entendem e muitas vezes atacam a vida pessoal das pessoas”.
Renato discorda de escolha da CBF
O treinador gremista, que por muitos anos alimentou o sonho de treinar a Seleção Brasileira, discordou da postura da CBF em esperar o italiano Carlo Ancelotti por um ano e, enquanto isso, ter Fernando Diniz como interino:
“Eu, como torcedor, não gostei dessa esperar. O Ancelotti é top, mas vai esperar um ano por ele? Não concordo. E se ele chega e não dá resultado? Vamos ter perdido um ano para a Copa do Mundo de preparação. Ele é top, mas temos outros tops, inclusive aqui no Brasil”, finalizou Renato.
Leia mais:
- “Você é detetive ou auxiliar do Felipão?”: Renato tira onda com repórter durante coletiva
- Grêmio já conhece o árbitro do jogo de ida na Arena e faz acordo com o Flamengo sobre ingressos