
Em Porto Alegre para comandar o Fluminense diante do Inter na quarta-feira, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi teve um encontro no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, com o coordenador técnico Felipão e com o ex-jogador Paulo Egídio. O vice-presidente gremista, José Carlos Duarte, registrou a foto no Instagram e ainda falou sobre o encontro:
“Falamos sobre Grêmio, futebol brasileiro e internacional, Seleção Brasileira e experiências que tivemos no clube”, declarou Duarte, em contato com o jornal Zero Hora.
Braithwaite desabafa após eliminação do Grêmio
Para este jogo da Copa do Brasil, o Fluminense tem se preparado exatamente no CT do Grêmio, o que possibilitou o reencontro de Renato com vários amigos do seu tempo de clube. Em sua última passagem, comandou o Tricolor Gaúcho de setembro de 2022 até o final de 2024.
Renato tenta reerguer o Fluminense
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Depois de uma ótima campanha no Mundial, sendo o brasileiro a ir mais longe e só parando na semifinal para o Chelsea, o Fluminense não voltou bem dos Estados Unidos e tem acumulado várias derrotas. No Brasileirão, o time perdeu os últimos quatro jogos: Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
O Grêmio, por sua vez, foi eliminado pelo CSA na fase anterior da Copa do Brasil, mas também joga neste meio de semana. A partida desta terça-feira, 20h30, diante do Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre, será atrasada pelo Brasileirão.