Em entrevista exclusiva concedida à reportagem da Rádio Gre-Nal nesta semana, o técnico Renato Portaluppi brincou sobre os recentes rumores envolvendo Messi no Grêmio. Mesmo que o argentino esteja encaminhando a sua ida ao Inter Miami, dos Estados Unidos, o atual comandante gremista tratou com muito bom humor o caso e citou até mesmo o seu famoso DVD.
“Esse iria gostar de ver meu DVD. Iria aplaudir. Qual treinador não gostaria de ter o Messi? É um sonho muito distante, mas não custa nada sonhar, pelo menos ficamos um pouco alegres, mas é 99,9% impossível”, declarou Renato na entrevista.
- “Joga a bola em mim”: Kannemann chama a responsabilidade antes de jogo com o São Paulo; assista
- “Sou um presidente que…”: Alberto Guerra se manifesta publicamente sobre boatos de Messi no Grêmio
Na segunda-feira, o assuntou tomou grande proporção a partir de informação dada pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que alegou que a direção gremista, em postura “cara de pau”, havia apresentado um projeto esportivo para Messi. O argentino não acertou a sua permanência no PSG, da França.
“É irreal (conversa com Messi). Sou um presidente que não gosto de alimentar falsas expectativas nos torcedores, prefiro cortar o mal pela raiz”, frisou o presidente tricolor Alberto Guerra, de forma bem resumida, ao site GZH na terça-feira.
Renato e o Bahia
Voltando para a realidade, Renato, nesta mesma entrevista à Gre-Nal, falou do confronto contra o Bahia pelas quartas da Copa do Brasil nos dias 5 e 12 de julho, com a volta sendo na Arena, em Porto Alegre.
“Não existe adversário fácil. Todos os jogos são difíceis, independente da posição do adversário no campeonato brasileiro. Tem que ir pro campo e fazer o trabalho. Encontraremos muitas dificuldades”, opinou.
MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”