
Após mais um empate no Brasileirão, dessa vez obtido no apagar das luzes em 1×1 contra o Palmeiras, na Arena, o Grêmio afinou o seu discurso pós-jogo garantindo total confiança nos jogadores e refutando com veemência qualquer tipo de crise. O foco, agora, é o Gre-Nal da próxima quarta-feira pela Libertadores no Beira-Rio.
Para o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio poderia chegar nesta partida em momento melhor, mas a fase do time “não é ruim nem péssima”:
“O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês. Na minha não está. A fase sabemos que não é boa. Não é ruim nem péssima. Por todos problemas que temos. Respeito a opinião de vocês, mas esse momento que vocês falam, crise horrível, na minha cabeça não entra. Daqui a pouco quando saírem todos do departamento médico, a gente conversa”, declarou.
Com sinalização positiva, Grêmio terá segunda-feira decisiva sobre Róger Guedes
Sobre o DM, o treinador disse ter passado uma ordem para que mais nenhuma informação de lesões ou tratamentos seja divulgada. Assim, as situações de Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê, todos com problemas musculares, seguem cercadas de mistério até quarta.
Dirigente descarta crise no Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em discurso alinhado com Renato, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, pregou confiança nos atletas, na comissão técnica e descartou crise mais uma vez:
“Crise inexiste. O que estamos fazendo é um trabalho muito convicto, sabendo que estamos enfrentando uma transição. Assim que pudermos contar com um plantel de forma mais completa, as vitórias acontecerão”, prometeu.
Galvão Bueno elogia postura do Grêmio na derrota para o Palmeiras: “Valente”
O duelo contra o Inter ocorre a partir das 21h30 de quarta no Beira-Rio, com transmissão do SBT para a maior parte do país. Confira abaixo as entrevistas do Grêmio neste domingo: