
Depois da vitória deste sábado por 3×0 sobre o Juventude, na Arena, pela abertura do returno do Gauchão, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, evitou indicar o time titular para terça-feira, dia 3, fora de casa, na estreia da fase de grupos da Libertadores diante do América de Cali.
Mas, claro, foi perguntado sobre Pepê e Caio Henrique, que foram destaques na vitória sobre o time caxiense e estão de olho nas vagas no time titular.
“É um jogador que cresceu muito no profissional do Grêmio. Vem nos ajudando bastante. Merecidamente foi para a Seleção. É um jogador que praticamente você não considera nem titular nem reserva”, disse Renato sobre Pepê.
Quanto ao lateral-esquerdo, o chefe tratou de valorizar a disputa sadia travada com Cortez e as características distintas que ambos têm:
“É aquilo que eu falo pra vocês. Não adianta eu dar a escalação, porque o adversário sempre nos complica também escondendo a escalação. É muito importante para o treinador ter opções diferentes. O Cortez marca melhor. O Caio Henrique ataca e cria mais opções na frente. Vamos precisar dos dois e de um grupo forte para o ano”, concluiu.