Publicidade

Renato critica atuação do Grêmio, elogia Vina e não mostra otimismo sobre Geromel: “Esqueçam”

Saiba os principais detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi depois de Grêmio 2x0 Avenida

Líder absoluto da fase classificatória do Gauchão agora com 21 pontos, o Grêmio chegou à sétima vitória consecutiva no campeonato ao bater o Avenida neste domingo por 2×0, na Arena. Mas a atuação não convenceu o técnico Renato Portaluppi, que foi sincero em sua coletiva de imprensa pós-jogo ao dizer que não gostou do time “em momento nenhum”.

“Hoje nós não estivemos tão bem como em outros jogos, acabamos dando espaço para o adversário, assistimos o adversário jogar. No segundo tempo eu consegui corrigir, mas hoje não gostei da minha equipe em nenhum momento”, argumentou.

Ainda buscando a melhor formação, principalmente do meio para frente, Renato passará a contar a partir de agora com o meia-atacante Vina, de 31 anos, que foi anunciado oficialmente até dezembro deste ano com opção de contra. O técnico falou de forma otimista sobre a utilização do ex-jogador do Ceará:

“Vina é um jogador interessante, é um segundo homem de ataque, para encostar no Suárez. Ele joga atrás dos volantes adversários, chuta bem. Eu tentei trazer no início do ano, mas não deu. Agora tenho certeza que vai nos ajudar muito”.

Renato evita projetar volta de Geromel

Ainda sem jogar no ano por conta de lesão no menisco do joelho esquerdo, algo que exigiu a realização de cirurgia, Geromel seguirá fora “por um bom tempo”, segundo palavras de Renato:

“Esqueçam o Geromel por enquanto, gente. Ele nem está no campo ainda. A recuperação dele vai bem, mas não vamos ter ele ainda por um bom tempo”, confirmou o treinador.

Para manter o embalo e seguir 100% no campeonato, o Grêmio tem a semana para trabalhar até o jogo de sábado, 16h30, diante do São Luiz, fora de casa.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024