Questionado em coletiva de imprensa desta sexta-feira sobre como via a atual situação do meia Jean Pyerre no Grêmio e se pensaria em recuá-lo para o setor de volantes, onde atuam Maicon e Matheus Henrique, o técnico Renato Portaluppi não se mostrou empolgado com a alternativa.
Renato lembrou que gosta de ver Jean Pyerre pisando na área e que ele não tem o mesmo poder de marcação dos seus atuais volantes:
“A gente coloca o Jean Pyerre mais na frente por causa do passe. O que eu cobro dele é pisar mais na área. (sobre recuar JP). Eu preciso pensar também em proteger a minha zaga, por isso o Maicon. O Maicon corre muito”, declarou Renato.
Palmeiras tem interesse em jean pyerre
Aos 22 anos e com contrato válido até 2023 no Grêmio, Jean Pyerre desperta o desejo do Palmeiras, segundo informação dada em primeira mão pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, também nesta sexta.
O repórter informa que o Palmeiras trabalha com a possibilidade de oferecer jogadores ao Grêmio para viabilizar o eventual negócio. Vanderlei Luxemburgo, treinador palmeirense, teria o pensamento de fazer de Jean Pyerre o seu camisa 10 da equipe.
O Grêmio, oficialmente, não se manifestou sobre o assunto e garante não ter propostas da Europa na mesa pelo atleta.