Perto de fazer 450 jogos, Renato cita o título que quer no Grêmio e revela o principal jogador que comandou

Contra o Cruzeiro, Renato completará a marca de 450 jogos como treinador do Grêmio

Além de ser decisivo para o rumo do clube na Copa do Brasil, o duelo diante do Cruzeiro fora de casa nesta quarta-feira, às 20h, representará o jogo de número 450 de Renato Portaluppi como treinador do Grêmio. Para marcar este momento, o treinador fez uma breve retrospectiva em entrevista ao site GZH e confirmou que o seu grande sonho é vencer um Brasileirão pelo tricolor:

“O título que gostaria de conquistar ainda é o Brasileirão. Não tenho ele ainda como treinador e dou muita importância para a competição. Estamos no início ainda. Quem sabe com alguns reforços na abertura da janela possamos ficar com o grupo mais forte para brigarmos por ele. Ainda estou correndo atrás dele. Gostaria muito de ganhar”, comentou.

Ao ser perguntado sobre o principal jogador que trabalhou no Grêmio e o que mais gostou de comandar, Renato não esqueceu do seu atual camisa 9, o badalado artilheiro uruguaio Luis Suárez:

“Sempre valorizo muito meu grupo. Mesmo os jogadores que saem do clube. Procuro trabalhar da mesma forma com todos, dar atenção a todos. É lógico que todo técnico tem seus jogadores preferidos, mas prefiro destacar o grupo. É importante isso. Mas sem dúvidas, nesse tempo todo que estou no clube, o jogador de maior destaque é o Suárez. Isso ninguém pode negar em termos de contratação e grande ídolo para o torcedor”, ampliou.

A missão de Renato

A missão de Renato nesta quarta-feira passa por uma vitória do Grêmio no tempo normal no Mineirão, já que a partida de ida na Arena terminou em 1×1. Em caso de novo empate, a vaga às quartas de final da Copa do Brasil será disputada nas penalidades máximas.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas