Publicidade

Renato abre mão e Grêmio diminui elenco principal devolvendo atacante para antigo clube

Direção gremista e comissão técnica querem diminuir mais o número de jogadores do plantel

Focado em reduzir o alto número de jogadores do seu elenco, o Grêmio começa a recolocar em outros clubes atletas que não serão utilizados pelo técnico Renato Portaluppi. O mais novo caso é o do meia-atacante Isaque, que havia retornado de empréstimo e até chegou a ser relacionado por Renato em 2023 por conta da ausência de Diego Souza por virose no começo do Gauchão.

De acordo com informações dadas pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio acertou o retorno de Isaque para o Guarani, que foi o clube que ele atuou em 2022. Assim, tem início o processo de redução do plantel gremista – e mais jogadores devem sair em breve.

Histórico de Isaque no Grêmio

Até então desconhecido da torcida, o jogador começou a integrar os profissionais após a volta do futebol em meio à pandemia da Covid-19, em 2020. E se destacou ao fazer um dos gols de uma vitória do Grêmio sobre o rival Inter, na Arena, pelo Gauchão da mesma temporada. Na oportunidade, o lateral-esquerdo Moisés falhou e Isaque mandou para o fundo das redes:

Porém, ele acabou não se firmando pós-gol no clássico e o clube decidiu não mais aproveitá-lo e em 2021, ano seguinte, começou a sua rodagem emprestado a outros times brasileiros. Os primeiros foram Fortaleza e América-MG. Depois, Vasco e Guarani, para onde volta agora.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024