Publicidade

Renata Fan se irrita com o Inter e ironiza começo de Roger Machado: “Técnico da ciência”

Apresentadora colorada vem criticando bastante o desempenho do time

A jornalista e apresentadora Renata Fan não anda nada satisfeita com o desempenho do Inter e já se mostra preocupada com o início de trabalho do técnico Roger Machado, que ainda não venceu no comando do clube. Nas redes sociais, a âncora do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, fez uma nova crítica ao time depois do empate deste sábado em 1×1, fora de casa, com o Bahia, pelo Brasileirão.

Renata ainda deu uma ironizada em Roger Machado, rotulando-o como “técnico da ciência e do presidente”, em alusão à fala do próprio treinador depois da desclassificação para o Rosario Central na Sul-Americana. Naquela coletiva, Roger se disse “um cara da ciência”:

“Fim de jogo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova Bahia 1×1 Inter. Perdemos vários gols. Ligação no meio não existe. Laterais mal na partida. O técnico da ciência e do presidente já coleciona uma eliminação, uma derrota e um empate! Não contratamos ninguém. Causamos poucos danos em adversários e a torcedora fanática que se ferre! A corda vermelha sempre estoura no lado mais fraco. E vou seguir trabalhando vendo Fortaleza x São Paulo e Botafogo x Cruzeiro e pouco satisfeita com este empate borocoxô. QUERO VITÓRIAS, 3 pontos, triunfos, subir na tabela, comemorações e FELICIDADE! Please! Pode ser?”, escreveu Renata.

Momentaneamente, o Inter é o 14° colocado da tabela do Brasileirão com 20 pontos, com quatro jogos a menos que a maioria dos oponentes. O seu próximo duelo é no domingo que vem, dia 4, às 17h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Algumas falas de Roger após Bahia 1×1 Inter

O resultado não demonstra a partida na sua totalidade. No primeiro tempo, o resultado mostrou a superioridade do Bahia. Mas não deixamos de competir o jogo inteiro. No começo, ao sofrer o ímpeto da pressão inicial, a gente não conseguia tratar bem a bola ao retomar. Isso foi tirando a nossa confiança. Tomamos um gol de bola parada, em que tínhamos minimizado esse problema. Mas crescemos na partida, começamos a ter volume. No segundo tempo, trouxe o Borré para dentro e coloquei o Gabriel Carvalho na direita. Tivemos mais sustentação, o Gabriel entrou no jogo. As trocas continuaram dando intensidade, os meninos entraram bem
.
Em 10 dias, foram três jogos. Com os titulares, foram três treinos de 20 minutos. Em 48 horas pós-jogo, tu faz muito pouco. Na véspera, menos ainda. Estar ausente na Copa do Brasil nos dá a possibilidade de trabalhar em mais níveis. Até agora, fixei em alguns que achei mais importante, como a troca da bola parada. Os processos defensivos foram discutidos e levados para o campo apenas no conceito do vídeo, não através do treino especificamente. Essa semana me dará a condição para fazer isso

Saiba mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024