Inter

Renata Fan elogia Mirassol e mostra “cansaço” com o Inter: “Tenho medo da tabela”

Jornalista colorada está preocupada com a situação do clube dentro do Brasileirão

A jornalista e apresentadora colorada da TV Bandeirantes, Renata Fan, se manifestou nas redes sociais logo depois da derrota do Inter de 3×1 fora de casa para o Mirassol, que teve o lateral-esquerdo Reinaldo como um dos seus personagens de destaque no confronto. Ela, além de elogiar o clube paulista, mostrou preocupação com a realidade da equipe gaúcha na tabela.

Neste momento, o Inter permanece no 15° lugar da classificação com 32 pontos com 7 pts de vantagem para a zona do rebaixamento, mas a diferença pode diminuir com o complemento desta rodada.

“O Mirassol não é 4° colocado por acaso. Trabalho consistente, time organizado, equilibrado e bem executado pelo técnico Rafael Guanaes. O Inter é a irregularidade em forma de time. A defesa vai muito mal, toma gols em excesso e é insegura. O ataque hoje foi inoperante. O meio e os laterais não foram a campo. Tenho medo da tabela. Tenho medo de um time que foi desfigurado por Roger e a direcão colorada. Tenho medo deste Inter que oscila, oscila, oscila… estou preocupada, no mínimo. E de fato, nunca mais saí da ambulância! Sofro sem trégua! Triste realidade colorada”, postou Renata em suas redes.

+ Inter definido para enfrentar o Mirassol com mudanças no time titular de Ramón Díaz

Capitão do Inter concede entrevista

Após a partida disputada no campo do Mirassol, o meia e capitão colorado Alan Patrick concedeu entrevista e admitiu que o desempenho foi bem abaixo. Ele espera atuação melhor no domingo, em casa, diante do Sport Recife, a partir das 18h30:

“Fizemos um jogo abaixo, fizemos um grande jogo contra o Botafogo em casa e não pode ter um contraste tão grande assim. É reconhecer que não fomos no nosso melhor nível hoje e ter humildade pra trabalhar. Ter a cabeça no lugar, porém com outra atitude pra voltar a vencer na nossa casa”, comentou.

+ Com Grêmio em 6°, Baldasso cita os seis maiores clubes brasileiros e justifica ranking

Artigos relacionados