Após chamar o esquema utilizado na estreia da Libertadores contra o Always Ready de “ridículo” e considerar o embate contra o Táchira como “última chance” a Miguel Ángel Ramírez, a apresentadora colorada Renata Fan fez elogios ao time depois da vitória do Inter de 4×0 sobre o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, pela segunda rodada do torneio continental, no Beira-Rio.
No entanto, as palavras escritas no seu Instagram oficial horas depois do jogo foram direcionadas apenas aos jogadores e a âncora do Jogo Aberto, da Bandeirantes, sequer citou o treinador espanhol no comentário:
“Colorado bem na foto da Libertadores! Hoje, só a vitória importava e ela veio sob medida em forma de goleada! 4×0 pra cima do Deportivo Táchira! Time venezuelano é limitado, mas, o Inter, com bom futebol e jogadores individualmente calibrados, resolveu a parada! @victor_cuesta14 foi o nome do jogo! @patrickchoco também merece aplausos pela partida no Beira-Rio. @tgalhardo e @yurialberto fizeram gols que atacantes de qualidade não desperdiçam! Enfim, jogo dominado e o Internacional recupera pontos importantes na competição!“, publicou a jornalista.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Com a vitória, o Inter ganhou fôlego no Grupo B da Libertadores e igualou os mesmos três pontos do Táchira, mas superando-o no saldo de gols. Nesta quarta, o Always Ready, que largou com três pontos na chave, visita o Olímpia, ainda zerado na tabela.
Antes de voltar o seu foco à competição continental, o Inter retoma as atenções ao Gauchão e visita o Juventude, no domingo, às 16h, pela ida da semifinal.