InterImprensa

Renata Fan acredita em bom trabalho de Pezzolano no Inter, mas mantém críticas à direção

Jornalista deixou o seu comentário durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

CONFIANTE

Identificada como torcedora do Inter e nome forte do jornalismo esportivo brasileiro, a apresentadora Renata Fan viu com bons olhos a contratação do técnico uruguaio Paulo Pezzolano pelo clube visando a temporada de 2026. Em comentário feito no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, ela, no entanto, deixou novas críticas à diretoria comandada pelo presidente Alessandro Barcellos, que vai fazer o seu último ano de gestão.

“Sem sofrimento. Não dá para pensar mais em 16° lugar e ainda precisando de resultados. O que o Inter viveu em 2025 não existe. Começou o ano lá em cima ganhando o Gauchão e foi definhando com eliminações. Horrível. O problema é que a diretoria segue com o mesmo presidente e a mentalidade não mudou”, iniciou Renata, que ampliou:

“Se não mudar e se não derem espaço para o Abelão trabalhar efetivamente… e o Pezzolano é jovem, é um cara que eu acredito, que quer conquistar. O Guanaes deixou uma mensagem positiva no Mirassol. Eu acho que pode dar certo. Tem que melhorar, tem que mostrar evolução e que o time está evoluindo”.

+ Barcellos revela bastidores da chegada de Pezzolano ao Inter: “Desejo antigo nosso”

O que Pezzolano quer no Inter

Em sua coletiva inicial de apresentação dada na última sexta-feira, Pezzolano evitou cravar qual sistema tático usará, mas deixou claro que quer um time intenso, com “fome” e que faça o torcedor se sentir representado dentro das quatro linhas:

“O mais importante é ter um time com intensidade, com fome, depois veremos como vamos jogar, se será com bloco alto, com bloco baixo, mas o mais importante é que o campo fale. Eu posso falar coisas lindas que todos vão gostar, mas quero que todos vejam as ideias dentro de campo. Fome, garra 100% e demonstrar que queremos os três pontos a cada jogo”, afirmou Paulo.

+ Inter minimiza problemas financeiros e tranquiliza os torcedores: “Dinheiro vai aparecer”

Artigos relacionados