
Após a derrota do Grêmio por 1×0 para o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Reinaldo se manifestou em entrevista à imprensa pós-jogo e explicou os dois tempos distintos na partida. Ele ainda reconheceu ter errado na derrota recente para o Cruzeiro e fez uma avaliação de sua própria temporada pelo clube:
A partida do Grêmio contra o São Paulo
“O professor Renato nos cobrou no intervalo para entrarmos no segundo tempo marcando, pressionando a equipe deles. O primeiro tempo foi muito abaixo. A equipe deles tem jogadores de qualidade. Jogaram levantando a cabeça, achando os passes. Ficamos encurralados no primeiro tempo. No segundo foi diferente. A gente entra no começo do jogo para fazer a mesma coisa que fizemos no segundo, mas infelizmente não encaixou. Temos que entrar desde o começo com esse espírito e quando tiver a bola, jogar, buscar o gol”
Reinaldo errou contra o Cruzeiro
“Com certeza as críticas são justas. Não só eu estou devendo, mas todos nós que estamos entrando em campo. Eu não me escondo do jogo, quero a bola toda hora, por mais que eu possa errar. Lembro do lance contra o Cruzeiro. Errei no tempo de bola, na tomada de decisão, mas em nenhum momento deixei de jogar”
Reinaldo está devendo na temporada?
“Tenho minha autocrítica e com muito trabalho vou melhorar. Infelizmente, não estamos conseguindo a vitória. A gente vem jogando bem. Estou aqui dando o meu melhor sempre. Posso errar, não estar bem tecnicamente, mas nunca vou deixar de correr. Visto essa camisa para deixar tudo dentro de campo”
Leia mais:
- Renato explica a reunião com a Geral e entende lesões no elenco: “São humanos”
- Du Queiroz pede para dar entrevista após vitória e esclarece polêmica: “Sempre trabalhei”
- Ex-dirigente gremista alfineta Roger após acerto com o Inter: “Respeitar a história”
- Chelsea chega ao Brasil disposto a fazer proposta por uma das maiores promessas gremistas