Publicidade

Reforços, Cervi, Dourado e possível taça ao Caxias: como o Inter lida com a parada

Mesmo com as atividades suspensas por conta do avanço da pandemia de coronavírus, a direção do Inter segue trabalhando em prol do time. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos tratou de uma série de assuntos importantes ao clube – reproduzimos as principais aspas abaixo:

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Possíveis reforços: “Eventuais negociações podem acontecer. O clube não para de observar o mercado, está atento. Sempre observando critérios como questões pontuais e o aval do treinador”.

Franco Cervi: “A gente não tem nenhuma negociação. Estamos com um grupo até o final da fase da Libertadores, para o início do Campeonato Brasileiro”.

Rodrigo Dourado: “Ele vem evoluindo a partir dos tratamentos que vêm sendo feitos. É difícil ter um prazo, mas estamos bastante otimistas com a evolução”.

Gauchão e título do Caxias: “O primeiro turno foi vencido pelo Caxias, e nós estamos em primeiro lugar na classificação geral. O ideal seria buscar alguma forma de concluir o campeonato”.

Parada: “A equipe vinha em uma crescente, a partir de mudanças na forma de jogar, na tática, na maneira de adaptação a modelos de treinamentos, no aspecto físico. Com os jogos decisivos em fevereiro, a equipe amadureceu em um tempo bastante curto. Claro que a interrupção freia o desenvolvimento, faz com que tenhamos de retomar”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas