
PARCERIA GRINGA
A sexta-feira do Grêmio, além do treinamento pela manhã focado em finalizações, também teve a apresentação oficial dos volantes Juan Nardoni e Leonel Pérez, que chegam ao clube como alternativas para todas as competições menos o Gauchão. Pérez ainda confirmou ter conversado com Franco Cristaldo antes de fechar com o clube, já que o meia, assim como ele, tem história no Huracán, da Argentina.
“Sim, falei com Cristaldo para que me falasse do clube e das coisas daqui. Tive muita vontade de vir também e estou bastante contente. Já me somei ao grupo e penso que depois da partida de domingo vou estar disponível para atuar no Brasileirão e nos demais campeonatos”, resumiu Pérez.
A tendência é que Pérez e Nardoni sejam relacionados pela primeira vez por Luís Castro no dia 25, em casa, contra o Atlético-MG, pela quarta rodada do Brasileirão. Antes disso, o Grêmio enfrentará o Juventude em dois jogos de semifinal do Gauchão, começando neste domingo, 17h30, na Arena.
+ “É o que a torcida espera”: Carlos Vinícius fala sobre o Grêmio em nova entrevista
Cristaldo pode ganhar mais chances no Grêmio
Depois da apresentação dos dois volantes, o diretor de futebol gremista, Rafael Lima, concedeu coletiva de imprensa e afirmou que tanto Cristaldo quanto Cuéllar receberão mais chances em breve no time:
“São dois jogadores que ainda fazem parte do grupo do Grêmio e estão nos planos para a participação de jogos, até porque a partir de março o volume de jogos será maior com Sul-Americana e Copa do Brasil. São jogadores que vão voltar a jogar em algum momento e fazem parte dos planos sim”, resumiu o dirigente.
+ Barcos vê Noriega com tempo contado no Grêmio: “Em breve vai para a Europa”


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








