
Sem muito espaço no Inter nos últimos tempos, praticamente apenas fazendo número no banco de reservas, Boschilia topou viver novos ares e se acertou, nesta semana, em definitivo com o Coritiba até o fim da temporada de 2023. Mas, sem mostrar mágoa ou algum tipo de sentimento negativo, o meia se despediu do colorado com um breve recado de gratidão na web.
Ele lembrou, em belas palavras, que o Inter “abriu as portas” para o seu retorno ao Brasil na temporada de 2020 após um período no Monaco, da França.
“Me despeço deste clube que me abriu as portas e que foi minha casa por mais de dois anos. Obrigado, Inter, por me permitir fazer parte dessa gigante história!”, escreveu o canhoto.
Ver essa foto no Instagram
Ao chegar ao Inter, Boschilia se tornou titular e peça importante no time que era então dirigido pelo argentino Eduardo Coudet. Tudo começou a piorar, no entanto, quando teve uma lesão ligamentar no joelho em outubro de 2020. Mesmo depois de recuperado, o jogador não conseguiu recuperar o protagonismo muito menos a titularidade.
Ao lado de Boschilia, o Coritiba também aproveitou a janela para tirar do Inter o centroavante Matheus Cadorini, também reserva, que foi emprestado até o fim do ano que vem.









