Imprensa

Reflexos da primeira derrota: dirigente do Inter dá “nota 1” para o time e admite que atuação em Erechim foi “inadmissível”

Dannie Dubin, vice-presidente eleito do colorado, não poupou críticas ao jogo do Inter de sábado

O vice-presidente eleito na chapa de Alessandro Barcellos, Dannie Dubin, não poupou críticas à exibição do Inter diante do Ypiranga neste sábado, em Erechim, pelo Gauchão. Pelo placar de 3×1, o time colorado sofreu a sua primeira derrota e ficou distante do 1° lugar da tabela da primeira fase, virando apenas o 3° com 7 pontos.

Para Dubin, em contato com o jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, o Inter mereceu “nota 1” pelo desempenho, que, em suas palavras, foi “inadmissível

“Perguntei ao Vice-presidente do Inter, Dannie Dubín, uma nota de 1 a 10 para a atuação do Inter contra o Ypiranga. @DannieDubin foi bem objetivo: “Nota 1”, dizendo que é inadmissível o Inter ter uma atuação como a deste sábado”, relatou o repórter.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

Em campo, o Inter saiu ganhando um pênalti logo de cara, mas Edenilson parou no goleiro Edson e em seguida o Ypiranga abriu o placar com Lorran de fora da área. Bruno Méndez empatou no fim do primeiro tempo, mas Erick, duas vezes, logo na abertura da etapa complementar, cravou o 3×1 para os mandantes.

“Começamos muito bem, criamos oportunidades. Conseguimos o empate. No segundo tempo, pecamos, a atuação foi muito baixa. Não pode ter desconfiança. Trabalhamos forte no dia a dia. Estamos no começo da temporada. O que dá confiança é vitória e fazer gols. Hoje pecamos, mas trabalhar como temos feito para acertar os erros e criar mais oportunidades”, lamentou o atacante colorado David pós-jogo.

Na quarta-feira, a partir das 21h30, o rival do Inter será o Novo Hamburgo, no Beira-Rio.

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!