
Entrevistado nesta semana pela reportagem do Zona Mista, o ex-zagueiro gremista Wallace Reis (à direita da foto) lamentou a forma como o coronavírus vem sendo enfrentado no Brasil. Atualmente ele joga no Göztepe, da Turquia, onde os campeonatos já retornaram às atividades.
Leia aqui a íntegra da entrevista do zagueiro Wallace Reis
Ele admite que não tem conseguido acompanhar 100% das notícias no Brasil, mas se frustra, por exemplo, pelo fato de a “ciência ter ficado de lado” nas decisões das autoridades.
+ Duda Garbi anuncia novo “Assado” para outro titular do Grêmio antes do fim do ano
“Eu acho que não estou gabaritado para falar em relação ao coronavírus, porque não estou no país e não sei exatamente como as coisas estão aí. Acho que passa muito pelo processo político que estamos vivendo no Brasil. Estão deixando a ciência de lado. Não entenderam que cada estado tem a sua peculiaridade, e isso acaba afetando também o retorno do futebol. Mas aqui na Turquia a gente retornou, e retornou bem”, comentou.
Dados do consórcio de imprensa indicam que, até a noite desta quarta-feira, 8, o Brasil já somava mais de 68 mil mortes. O Gauchão, por exemplo, ainda não tem data para reiniciar.
+ Paulo Pelaipe desembarca em Porto Alegre para assumir cargo no Grêmio: “Muita alegria”









