Grêmio

“Recomeço” do Grêmio no Brasileirão tem abraço entre amigos e árbitro assustando Douglas Costa; assista

Tricolor bateu o Juventude na estreia do técnico Vagner Mancini e ganhou um respiro no Brasileirão

Classificada pelo meia Alisson como um “recomeço” do Grêmio dentro do Brasileirão, a vitória de 3×2 sobre o Juventude, na Arena, neste domingo, contou também com o primeiro gol do paraguaio Mathías Villasanti pelo clube. No segundo tempo, ele recebeu um belo cruzamento de Rafinha e completou de cabeça para o fundo das redes.

Na comemoração, Villasanti fez questão de lembrar do amigo Diego Churín, seu antigo parceiro dos tempos de Cerro Porteño, indo ao banco de reservas dar nele um caloroso abraço:

O próprio Villasanti, assim como Alisson, usou o termo “recomeço” ao falar da vitória e do seu gol às mídias sociais do Grêmio após a partida:

“Estou muito feliz de ter feito meu primeiro gol com essa camiseta. Espero que saiam muito mais. Este foi um recomeço e temos que sair o quanto antes dessa situação”, citou.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Douglas Costa se assusta com juiz

Um fato curioso que marcou o clássico regional na Arena foi o susto que Douglas Costa tomou quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou bem próximo do seu ouvido:

Nas redes sociais, o camisa 10 gremista, que fez nesta partida o seu segundo gol desde a volta ao clube, celebrou o resultado e agradeceu pelo apoio da torcida:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DC10 (@douglascosta)

A vitória dá certo respiro ao Grêmio, que segue em 19° agora com 26 pontos no Brasileirão. O próximo jogo é apenas segunda que vem, 20h, fora, contra o Atlético-GO.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!