ImprensaInter

Reche cobra “foco” do Inter e afirma que Roger não será demitido: “Parem com essa bobagem”

Jornalista Luiz Carlos Reche fez o seu comentário sobre o momento vivido pelo colorado

Com o Inter no Z4 após perder para o Atlético-MG fora de casa, em resultado que botou o time no 17° lugar do Brasileirão com 11 pontos em 12 jogos, o jornalista Luiz Carlos Reche cobra “foco” da equipe por uma reação imediata, logo na retomada em julho. O próximo jogo vai acontecer diante do Vitória, no Beira-Rio, em casa, no dia 12.

“Eu fico pensando aqui com os meus botões: de repente foi melhor entrar no Z4, pois, se escapasse, seria apenas nos critérios de desempate e teria os mesmos 11 pontos, escapando por saldo de gols. É muito pobre a produção do Inter, como é a do Fortaleza, do Vitória, do Juventude. Só que tudo isso pode significar apenas um jogo de sofrimento para o Inter, que será contra o Vitória, em casa. Para isso, precisa focar. E o ‘focar’ inclui jogadores e dirigentes”, disse Reche, em recente vídeo divulgado no YouTube.

Inter aguarda ofertas por Enner Valencia no meio do ano; foto vazada surpreende torcida

Reche ainda garantiu que Roger Machado não será demitido e ainda considerou uma “insanidade” simplesmente cogitar isso:

“E, por favor, parem com essa bobagem de dizer que o Roger pode cair. Se cair, seria uma molecagem e uma insaniade. Ah, a direção tem direito. Tem, mas o clube precisa ter algo estruturado. Não pode mudar tudo. Há pouco tempo citavam ele na Seleção Brasileira. E ele classificou em duas competições. Mas nada tira o peso de estar no Z4”, complementou.

Ex-Inter, Renê celebra atuação do Fluminense na estreia do Mundial: “Experiência incrível”Hoje empresário, Jorge Wagner diz que maior título da carreira foi no Inter: “Levo para a vida”

+ Baldasso aponta clube com o pior futebol do Brasil disparado: “Ninguém joga menos”

Artigos relacionados