Grêmio

Recado ao rival? Centrovante do Grêmio dispara após derrota: “Tem gente em situação pior”

Carlos Vinícius concedeu declaração depois do resultado ruim diante do Cruzeiro

O resultado ruim diante do Cruzeiro, na Arena, não abalou em nada a confiança do centroavante Carlos Vinícius, que segue mirando uma vaga na próxima Conmebol Libertadores com o Grêmio. Ao final da derrota de 1×0 em casa nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, com gol de cabeça do zagueiro Fabrício Bruno, o jogador ainda deu uma declaração que pode ter sido uma indireta para o rival Inter.

“O meu discurso não muda. Meu discurso não muda. Estamos lutando lá para cima. Há gente que está em situação pior”, afirmou o jogador, que vê o Grêmio ser o 13° com 39 pontos, enquanto o Inter – que perdeu fora para o Vitória – é o 15° com 36.

Volante do Grêmio escolhe o melhor em campo

Quem também se manifestou na saída de campo em nome do elenco do Grêmio foi o volante Arthur, que até elogiou o desempenho do time diante do Cruzeiro e ainda apontou o goleiro rival Cássio como o melhor da partida.

“A gente fica triste pelo resultado jogando em casa com a nossa torcida. Mas o ponto positivo foi que fizemos uma grande partida. O Cássio foi o melhor em campo e isso mostra que criamos muito. Mas isso é o futebol. Tivemos muito volume ofensivo. Talvez faltou caprichar mais. Mas olhem quantos milagres o Cássio fez hoje”, assegurou.

O próximo jogo é neste domingo, dia 9, às 20h30, contra o Fortaleza, fora de casa. Segundo o técnico Mano Menezes, é possível que algumas mudanças sejam realizadas no time titular do Grêmio para este novo duelo do campeonato.

Artigos relacionados