Mantendo a prática de fazer contratos longos com jovens promessas, o Grêmio anunciou uma série de renovações contratuais nesta semana a começar pelo lateral-direito Vanderson, que é do clube agora até 2025. As assinaturas tiveram continuidade com Léo Chú, Darlan e Victor Bobsin.
Chú já tinha vínculo até 2024 e o prazo se manteve, mas o atacante ganhou valorização e novas situações contratuais. Na web, escreveu que estava realizando “um grande sonho”:
“O que vivo neste momento é a realização de um grande sonho que sempre foi jogar pelo Grêmio. Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim mais uma vez. Há muitos anos desde a base visto essa camisa com orgulho e quero continuar escrevendo a minha história nesse lugar que tanto amo. Muito feliz de renovar com o Imortal! Podem esperar de mim o máximo de dedicação, esforço e respeito. É u Grêmiooooo!”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Já Darlan, que está recuperado da Covid-19, ampliou o vínculo para o mesmo ano de 2024 e reforçou estar dentro do “clube do meu coração”.
“Alegria, compromisso e orgulho. Palavras que resumem o dia de hoje. Contrato renovado com o clube do meu coração”, postou.
Alegria, compromisso e orgulho. Palavras que resumem o dia de hoje. Contrato renovado com o clube do meu coração. pic.twitter.com/x0hgyUvcR1
— Darlan P. Mendes (@darlanpmendes) June 11, 2021
Já Victor Bobsin, que está ganhando mais evidência no time principal nos últimos jogos, renovou por mais uma temporada até 2022.