Realização de um grande sonho e clube do coração: o que disseram os jovens do Grêmio após renovações

Darlan, Victor Bobsin e Léo Chú foram brindados com novos contratos com o Grêmio nesta semana

Mantendo a prática de fazer contratos longos com jovens promessas, o Grêmio anunciou uma série de renovações contratuais nesta semana a começar pelo lateral-direito Vanderson, que é do clube agora até 2025. As assinaturas tiveram continuidade com Léo Chú, Darlan e Victor Bobsin.

Chú já tinha vínculo até 2024 e o prazo se manteve, mas o atacante ganhou valorização e novas situações contratuais. Na web, escreveu que estava realizando “um grande sonho”:

“O que vivo neste momento é a realização de um grande sonho que sempre foi jogar pelo Grêmio. Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim mais uma vez. Há muitos anos desde a base visto essa camisa com orgulho e quero continuar escrevendo a minha história nesse lugar que tanto amo. Muito feliz de renovar com o Imortal! Podem esperar de mim o máximo de dedicação, esforço e respeito. É u Grêmiooooo!”, postou.

Já Darlan, que está recuperado da Covid-19, ampliou o vínculo para o mesmo ano de 2024  e reforçou estar dentro do “clube do meu coração”.

“Alegria, compromisso e orgulho. Palavras que resumem o dia de hoje. Contrato renovado com o clube do meu coração”, postou.

Já Victor Bobsin, que está ganhando mais evidência no time principal nos últimos jogos, renovou por mais uma temporada até 2022.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas