Publicidade

Vídeo – a reação de Gustavo Campanharo ao encontrar De Pena no vestiário após golaço

Volante Gustavo Campanharo não ficou nem no banco na vitória do Inter sobre o Goiás

Preservado pelo técnico Mano Menezes do confronto do último domingo, o volante Gustavo Campanharo não ficou nem no banco de reservas na vitória de 1×0 sobre o Goiás, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão. Mesmo assim, fez questão de estar com o grupo nos bastidores e deu o seu apoio aos colegas no vestiário.

De volta ao futebol brasileiro após um período na Turquia, Campanharo abriu um grande sorriso ao encontrar o autor do gol Carlos De Pena no vestiário. Ambos trocaram um abraço e a cena foi registrada pelo Inter através das redes sociais:

Inter terá Campanharo como titular na quinta
Campanharo volta ao time na quarta-feira – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Campanharo de volta na quarta

Tudo indica que Gustavo Campanharo estará de volta ao time titular na quarta-feira, contra o Nacional-URU, às 19h, pela fase de grupos da Libertadores, no Beira-Rio. Keiller e Wanderson, que também foram preservados diante dos goianos, também retornam.

De Pena marca gol 1000

O gol de De Pena contra o Goiás teve significado especial para o Inter, já que foi o de número 1000 do clube na história do Brasileirão de pontos corridos. Desde 2003, quando o Cruzeiro de Alex venceu o título, o campeonato é jogado neste formato.

“Foi um gol muito importante, porque significou a vitória e estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Muitas vezes sofremos demais, mas estou muito contente, claro. Fiquei no rebote, a bola sobrou e já tinha em mente chutar. Contra o CSA passou perto da trave e hoje entrou. São três pontos mais”, colocou De Pena após a vitória.

Agenda do Inter

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Nacional, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas