Grêmio

“O que está acontecendo?”: repórter relata reação de Guerra no 1° tempo de Mirassol x Grêmio

Um primeiro tempo péssimo deixa a torcida gremista muito tensa

Pressionado por melhores resultados e desempenho na atual temporada, o Grêmio está decepcionando ainda mais o seu torcedor pelo que foi visto no primeiro tempo do jogo contra o Mirassol, fora de casa, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Com menos de meia hora de bola rolando, o time paulista já vencia por 2×0 com surpreendente tranquilidade.

Presente em Mirassol na cobertura pela Rádio Gaúcha, o repórter Rodrigo Oliveira deu um depoimento ao vivo sobre a reação da direção e do presidente gremista Alberto Guerra: “Eu observo o presidente Guerra assistindo o jogo de pé, com a mão no rosto e expressão do tipo ‘o que está acontecendo’. Ele ainda em círculos, para lá e para cá”, relatou o jornalista.

O primeiro gol do Mirassol foi marcado por Daniel Borges, de perna esquerda, depois de um belo corte para dentro e finalização no ângulo de Volpi. Em seguida, o time paulista teve um pênalti feito pelo goleiro gremista, que o lateral-esquerdo Reinaldo converteu.

Para esta partida, o Grêmio foi escalado por Quinteros com: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristaldo; Amuzu, Pavón e Braithwaite. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 34 Igor, 53 Gustavo Martins, 4 Kannemann, 23 Marlon, 6 Cuéllar, 17 Dodi, 8 Edenilson, 11 Monsalve, 47 Alysson, 19 Arezo e 77 André Henrique.

Para completar a semana tensa e decisiva para a temporada, o Grêmio vai ter o Gre-Nal na Arena, no sábado, às 21h, pela quinta rodada do Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

Artigos relacionados