
Após fazer as pazes com as vitórias e bater o Botafogo pelo placar de 2×0 dentro do Beira-Rio, o Inter divulgou no seu YouTube os bastidores da partida e focou principalmente nos discursos de motivação no vestiário. Tanto o técnico Ramón Díaz como o seu auxiliar e filho, Emiliano, trataram de dar recado sobre o momento vivido pelo clube e o que vem pela frente na temporada.
“Vão lá e deixem a vida, porque hoje temos que sair com a vitória. Não existe amanhã. É uma final. Em 90 minutos, uma final se ganha. Brigando, sofrendo. Vivam o jogo, sintam a p… do jogo!”, disse Emiliano, antes da vitória de 2×0 com gols de Alan Patrick e Vitinho.
No reencontro no vestiário depois da partida, o sentimento de todos era de alívio e também otimismo pelo que vem por aí. Neste momento, Ramón projetou a sequência do Brasileirão e falou em “buscar mais” no restante do ano.
+ Inter sobe e Grêmio cai após 27ª rodada; veja nova posição dos gaúchos na tabela do Brasileirão
“Nós somos o claro exemplo de que quando se quer, se pode. É um claro exemplo que serve para todo o grupo. Vamos nos preparar e mentalizar que é daqui para mais. Não podemos mais voltar para trás. Não queremos voltar. Descansem, recuperem e aproveitem com a família. Mas vamos seguir atentos. Temos que nos convencer que podemos. E vamos buscar mais”, pregou.
Inter ganha uma posição no Brasileirão
Por conta da vitória diante dos cariocas, o Inter subiu uma posição e fechou o domingo no 14° lugar da tabela de classificação do Brasileirão agora com 32 pontos. Depois da parada da Data FIFA, o primeiro compromisso do Colorado vai ser fora de casa, diante do Mirassol, em uma quarta-feira, dia 15.
+ Alan Patrick revela conversa com Ramón Díaz e aprova nova função em vitória do Inter
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.