Inter

Ramón e Emiliano Díaz reconhecem partida horrível contra o Vasco: “Fizemos muita m…”

Inter entrará na zona do rebaixamento se o Vitória vencer o Mirassol neste sábado

INTER PERDEU

Nem mesmo a chuva serviu de desculpas para Ramón e Emiliano Díaz, que reconheceram que o Inter teve uma atuação péssima na derrota de 5×1 para o Vasco da Gama, em São Januário, nesta sexta-feira, agravando de vez o risco no Brasileirão. O Colorado, que ainda joga contra São Paulo fora e Bragantino em casa, foi ultrapassado pelo Santos e entrará na zona do rebaixamento neste sábado se o Vitória vencer o Mirassol em Salvador.

Falas de Emiliano Díaz

Empatamos muitos jogos em casa que não poderíamos. Perdemos dois pontos importantes. Agora temos duas finais e precisamos dar a cara. Já vivemos situações parecidas. Temos que estar unidos ali dentro e enfrentar o que vem pela frente.

Hoje foi uma vergonha para todos. Não competimos. Fizemos boas partidas antes e nunca tinha acontecido algo assim. Preocupa. É fácil agora buscar problemas, pois estamos em uma situação limite. Sabíamos que estávamos brigando, mas queríamos blindar o grupo e trazer a porrada para nós. Mas problemas no grupo? Eu pelo menos não vejo. O que eu não entendo é ter feito aquele primeiro tempo contra o Santos e dias depois um jogo assim contra o Vasco. Fizemos muita m… hoje, mas temos que botar a cara e ganhar os jogos que faltam.

+ Barcellos mantém Ramón Díaz no Inter e afirma: “A gente não vai cair”

Falas de Ramón Díaz

Nos últimos anos, lamentavelmente sempre vivi essa situação contra a zona do rebaixamento. A única forma de sair é tendo coragem, motivação e união. Estamos unidos para isso. Temos a mesma pontuação do Santos e não está nada definido. Animicamente, hoje saímos golpeados pelo resultado. Pois vínhamos de um grande primeiro tempo no jogo anterior. Teremos duas finais e os jogadores sabem disso. Temos que estar conscientes da situação. Só depende de nós e vamos fazer o máximo pelos resultados que nos salvem.

Hoje eu aceito que não competimos. Nos jogos anteriores não. Enfrentamos equipes importantes e competimos. Mas hoje foi uma partida estranha e difícil de analisar. Com cinco minutos, dois gols. Neste caso, o treinador faz o quê? Se tu me der a receita, eu troco. Mas vamos seguir trabalhando e deixar o que passou. Não é fácil jogar nesta situação, mas temos que ter a mentalidade e estar junto com os jogadores e com a torcida.

+ “Tem que cair essa m… mesmo”: Baldasso se revolta e diz que Inter tem que sair no soco

Artigos relacionados