
VAI SEGUIR
Ao que tudo indica, o pressionado técnico colorado Ramón Díaz manterá Rafael Borré no comando de ataque do Inter para as três rodadas finais do Brasileirão, que determinarão ou não a permanência do clube na primeira divisão do futebol brasileiro. Em má fase, o atacante colombiano vem sendo muito cobrado pela torcida, mas segue tendo a moral e o respaldo da comissão técnica.
Ainda no começo da passagem pelo Inter, Emiliano, filho e auxiliar de Ramón, chegou a dizer que os dois já haviam tentado contratar Borré em outros clubes que passaram. Ramón, mais recentemente, valorizou a personalidade e o temperamento do colombiano de querer jogar sempre, independente de sua fase.
“Tivemos duas semanas para poder trabalhar e isso foi fundamental para que a equipe encontrasse a tranquilidade. Trabalhamos com Mathias pois sabíamos que Borré e Carbonero estariam com a seleção. Eles tiveram uma viagem longa, mas Borré quer jogar sempre. Seu temperamento é assim”, disse o treinador, depois da vitória fora de casa sobre o Ceará.
+ Inter decide afastar DJ que tocou música “vai descer” antes do jogo contra o Santos
Situação de Borré se agravou na segunda-feira
Principal reforço da gestão Alessandro Barcellos até agora, Borré teve tudo para viver uma redenção com a torcida na última segunda-feira. Mas perdeu pelo menos duas ótimas chances de gol no empate em 1×1 com o Santos, no Beira-Rio, que manteve o drama colorado na briga contra o rebaixamento.
Tanto é que, pós-jogo, Borré recebeu muita pressão e crítica de torcedores que estavam esperando os jogadores no estacionamento do estádio. Em crise, o Colorado é o 15° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 41 pontos, tendo 3 pts a mais que o próprio Santos, que abre o Z4.
Ricardo Mathias como opção no Inter
No jogo contra o Ceará, quem decidiu para o Inter com um belo gol em jogada individual foi Ricardo Mathias, que não iniciou diante do Santos e que apresentou algumas dores musculares, segundo Emiliano Díaz. O jovem deve seguir como alternativa para o segundo tempo na partida desta noite, 19h30, fora, contra o Vasco da Gama, na qual a escalação colorada deverá ter:
Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Rafael Borré.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









