
Destaque do Inter ao longo da campanha do Brasileirão do ano passado jogando como lateral-direito, Bruno Gomes está perto de retornar de forma definitiva nesta função agora sob comando de Ramón Díaz. Inicialmente, ele vinha sendo volante com esta comissão técnica, mas, por força de circunstância, deverá retomar ao antigo posto antes de sua lesão no joelho.
No momento, Ramón Díaz não está podendo contar com Braian Aguirre, que não deverá voltar ainda para 2025. O substituto, Alan Benítez, tem tido atuações consideradas discretas, o que faz a comissão novamente recorrer a Bruno neste setor.
“Se ele precisar na lateral, que foi a posição em que eu fui muito feliz ano passado, eu vou jogar na lateral. E se ele precisar no meio-campo, também vou. Onde ele precisar, eu vou ajudar”, declarou Bruno Gomes após um jogo recente.
+ Destaque nos últimos jogos, Ivan manda recado ao torcedor do Inter de olho no domingo
Inter precisa voltar a ganhar
Com apenas quatro pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, sendo o 15° colocado com 35 pontos, o Inter se vê obrigado a dar uma resposta positiva já neste domingo, 18h30, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio. O presidente Alessandro Barcellos tratou de convocar o torcedor em coletiva de imprensa:
“Em nome da instituição, quero pedir apoio do torcedor, ele que nunca nos abandonou. Eu tenho certeza que o torcedor fará diferença nessas últimas rodadas. Faço esse pedido e também o reconhecimento de que as coisas não aconteceram da forma que deveriam acontecer. Vou tratar dos problemas de forma pública depois que resolvermos nossa vida em 2025. Vamos prestar todas as contas ao torcedor. Precisamos sair dessa”, afirmou.
Ainda com treinos pendentes nesta semana pela frente, o Inter pode entrar em campo no domingo com Ivan; Bruno Gomes, Mercado, Juninho e Bernabei; Luiz Otávio, Thiago Maia e Bruno Henrique; Alan Patrick, Vitinho e Carbonero.
+ Magrão avalia fase de Bernabei e descarta rebaixamento do Inter: “Vai se salvar”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









