
A derrota de 3×1 para o Mirassol fora de casa pelo Brasileirão na última quinta-feira gerou algumas dúvidas no Inter, em especial na situação dos goleiros. Sem Rochet, que segue lesionado e sem prazo para retornar aos gramados, Anthoni voltou a ganhar chance, mas cometeu falhas e comprometeu a equipe, especialmente no primeiro gol dos paulistas.
Depois do jogo, o discurso da comissão técnica foi de blindar o jogador e não responsabilizar ninguém individualmente pela derrota. A avaliação de Ramón e Emiliano Díaz foi de que o Mirassol se mostrou superior do início ao fim e que o Inter, coletivamente, não andou bem.
Ainda assim, Anthoni não tem vaga assegurada no time mesmo sem a volta de Rochet. Nos próximos dias, a comissão técnica debaterá uma possível troca no gol já para o próximo jogo, tendo Ivan como alternativa para domingo, 18h30, em casa, diante do Sport.
+ Pezzolano destaca Ronaldo e Borré e dedica vitória aos torcedores do Inter: “Impressionante”
Ivan, até agora, praticamente não jogou no Inter. Por uma grande infelicidade, ele rompeu os ligamentos do joelho em sua estreia em 2024, no primeiro jogo do ano, contra o Avenida, pelo Gauchão, no Beira-Rio. Depois da longa recuperação feita, não voltou a ter chances consistentes para mostrar o seu futebol.
A ideia da comissão é evitar ainda mais instabilidade no time em um momento de falta de confiança. Havia a expectativa de que a vitória anterior contra o Botafogo, em casa, com bom futebol, pudesse puxar a fila para outras boas atuações. Mas isso passou longe de acontecer contra o Mirassol.
+ Borré se manifesta após brilhar no Gre-Nal e Inter manda recado: “É preciso respeitar”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








