
Mantendo a sua sina de derrotas fora de casa no Brasileirão, o Inter voltou a amargar um resultado péssimo e levou 1×0 do Fluminense neste sábado, no Maracanã, mantendo os riscos de rebaixamento no Brasileirão. A situação só não ficou ainda pior por conta da derrota do Vitória em casa para o Corinthians, o que manteve a distância em 4 pts.
Depois do jogo, o técnico colorado Ramón Díaz admitiu ter sido uma atuação muito ruim especialmente no primeiro tempo e explicou o que é preciso melhorar com mais urgência. O seu auxiliar e filho, Emiliano, também se manifestou.
As falas de Ramón Díaz:
Primeiro tempo, eles mereciam até ganhar por mais. No início, não estivemos bem recuperados fisicamente. Vínhamos de três partidas. Não são desculpas, mas é difícil. Tivemos algumas baixas importantes. Ainda tivemos uma chance de fazer o gol, mas eles foram honestamente superiores a nós.
+ Rafael Sobis convoca torcida para ajudar o Inter a escapar do rebaixamento
A equipe tem que recuperar o ímpeto, a determinação e a coragem. Me parece que não estamos encontrando a atitude para jogar esse tipo de partida. É o que mais vou trabalhar nesta semana. O anímico. Quero que o time tenha outro tipo de atitude para vencer o próximo jogo.
As falas de Emiliano Díaz:
Fizemos a nossa pior atuação desde que chegamos no primeiro tempo. Mas nunca prometemos nada ao torcedor. Temos a obrigação de ganhar todos os jogos. Eles foram superiores hoje e não temos que ocultar nada. Agora temos que obrigação de ganhar em casa.
Em um mês já fizemos grandes jogos, outros não tão bons e hoje no primeiro tempo muito ruim. Mas nós temos esperanças e vamos brigar até o fim. É o momento para os homens. Quem tem coragem vai sair. Já estamos acostumados e queremos sair. É botar a cara para ganhar no próximo jogo.
+ Vaguinha aponta responsáveis e diz que briga do Inter contra o rebaixamento será longa


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









