
VÍDEO
A vitória de 2×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, construída com gols de Carlos Vinícius e Amuzu, contou com presença ilustre entre os torcedores do Grêmio. De folga do futebol dos Estados Unidos, onde atualmente defende o FC Dallas, o meio-campista Ramiro acompanhou a partida do seu antigo clube ao lado de alguns familiares.
Campeão da Copa do Brasil de 2016 e da Conmebol Libertadores de 2017, Ramiro foi visto atendendo torcedores, tirando fotos e mostrando simpatia com quem o abordava. Mesmo após tantos anos da sua saída, ele segue mostrando vínculo afetivo pelo Tricolor.
Ramiro presente no jogo do Grêmio 🇪🇪 pic.twitter.com/JeH6NmPTns
+ Mano projeta retorno de Willian ao time do Grêmio: “Difícil é botar jogador ruim”
— Vilella 🇪🇪 (@VitorVilella3) November 20, 2025
Ramiro deixou o Grêmio no final de 2018 para, inicialmente, defender o Corinthians, onde mais tarde seria companheiro de outro ex-gremista, Luan. Depois, o meia ainda atuaria por clubes como Cruzeiro e Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
Grêmio venceu com autoridade
Dentro de campo, Ramiro viu uma boa apresentação do seu antigo time e certamente saiu satisfeito com o 2×0 construído para cima dos cariocas. Apesar da pressão do primeiro tempo, os dois gols só saíram na etapa final e fizeram justiça a quem mais buscou o ataque. Agora com 43 pontos, o Grêmio praticamente elimina qualquer risco de queda nas quatro rodadas restantes – no sábado, fora, o rival é o Botafogo.
“A verdade é que ainda não temos margem para pensar no ano que vem. Temos mais quatro jogos e é muito curto o tempo. Não dá para pensar no amanhã. E já começamos o plano de recuperação para o próximo jogo contra o Botafogo. Tenho certeza que se terminarmos esse ano com bom desempenho no ano que vem vamos fazer felizes”, declarou Carlos Vinícius, pós-jogo, à reportagem do Zona Mista.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









