Grêmio

Ramiro explica sucesso de Arthur no retorno ao Grêmio: “Está feliz de novo”

Ex-meia do Grêmio concedeu nova entrevista e falou da grande fase do amigo

SÃO AMIGOS

Amigos de longa data, o meio-campista Ramiro, hoje no FC Dallas, dos Estados Unidos, falou muito bem de Arthur e do seu retorno ao Grêmio em nova entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no YouTube. Eles atuaram juntos e foram campeões da Conmebol Libertadores de 2017, mas, posteriormente, cada um seguiu o seu caminho, sempre com admiração mútua e contatos frequentes.

“Eu fui ver dois jogos na Arena e do grupo atual eu tenho relação com Arthur, Kannemann e Marlon de amizade, além de alguns conhecidos, como o Volpi e o Willian. De amizade mesmo, esses três. Vi poucos jogos do Grêmio na temporada, mas vejo as notícias. Não é exato, mas é provável que tu vá desempenhar melhor com a chegada de jogadores como Arthur e os outros que vieram”, conta Ramiro.

Para o antigo meia gremista, Arthur aceitou “descer um degrau” em termos de escala do futebol justamente para voltar a ter protagonismo. E, agora, já volta até a ser cotado para novamente ir para a Seleção Brasileira:

+ Últimas do Grêmio: entrevista de dirigente, treino de domingo e elogio dos jogadores

“Com certeza, ele tem um carinho e uma gratidão eterna pelo Grêmio. Ele veio para o Grêmio para ter protagonismo de novo, para ter minutagem, onde ele se sente importante, é querido e tem protagonismo. Profissionalmente, ele desce um degrau na escala mundial de futebol, mas é no Grêmio que ele voltaria a ter protagonismo. E está alegre jogando futebol de novo. Eu vejo que ele está feliz de novo”, acrescentou Ramiro, que finalizou:

“Ninguém mais falava do Arthur na Seleção, só que ele volta para um lugar onde tem protagonismo. E aí recupera a confiança. Em um lugar que a galera ama ele. A torcida sempre amou ele”.

+ Com novo visual, Noriega volta a treinar com bola no Grêmio e se torna opção para Luís Castro

Artigos relacionados