Publicidade

Ramírez traz preparador físico próprio, e Abel cita erro do Inter ao “tirar” espaço de Cristiano Nunes

Ex-treinador colorado concedeu entrevista nesta quarta-feira ao programa Cadeira Cativa

Em conversa com o jornalista Luiz Carlos Reche, da Ulbra TV, nesta quarta-feira, o agora ex-técnico colorado Abel Braga citou uma situação que considerou como erro do Inter nesta troca de temporada: a não manutenção de Cristiano Nunes como o preparador físico principal do time.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

A direção até gostaria de manter o profissional no clube, mas precisaria lidar com o fato de que Miguel Ángel Ramírez, novo treinador, tem o seu preparador fixo da comissão, que é Cristóbal Fuentes. Assim, Nunes saiu do Beira-Rio e foi para o Atlético-MG.

“Uma coisa é bem clara: o Inter perdeu. Deveria haver um esforço maior para manter. Que foi a saída do Cristiano, um cara cobiçado por todos os grandes de São Paulo e ele foi para o Atlético-MG. Ele merecia. Era funcionário do clube”, avaliou Abelão nesta quarta.

Durante a coletiva de um de seus jogos na reta final do Brasileirão, Abel chegou a dizer que Nunes era o melhor preparador físico do Brasil.

“Teve uns quatro ou cinco jogadores meus que fizeram 60 metros aos 35 minutos do segundo tempo. Isso eu afirmo categoricamente: o melhor preparador físico do Brasil eu tenho, que é o Cristiano Nunes”, declarou o técnico na ocasião.

Fuentes, novo titular da função, já está colocando a mão na massa e concedeu entrevista à TV Inter sobre a primeira semana de trabalho:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas