Publicidade

Ramírez pede paciência com Palacios, nega ansiedade por Gre-Nal e brinca com rivalidade: “Vejo mais camisas coloradas”

Técnico espanhol falou em coletiva de imprensa depois de Inter 0x0 São José no Beira-Rio

Grande atração do Inter no segundo tempo do empate em 0x0 com o São José, no Beira-Rio, pelo Gauchão, nesta quarta-feira, o atacante chileno Carlos Palacios foi analisado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que, em coletiva de imprensa pós-jogo, pediu paciência com o reforço.

Ramírez lembrou da juventude dos 20 anos do atleta e da dificuldade normal de adaptação por uma troca de país:

“O Palacios ainda tem pouco tempo conosco. Necessita tempo. Hoje entrou, deu um passe muito bom para Edenilson em frente ao gol. É um jovem que chega em outro país, com outro idioma. Precisa se adaptar Tenham paciência com ele”, comentou Ramírez.

Pela frente, o treinador colorado terá já no sábado, às 22h15, na Arena, ainda pela primeira fase do Gauchão, o seu Gre-Nal inaugural da carreira. Ele negou estar ansioso e brincou com a rivalidade, dizendo ver mais camisas vermelhas que tricolores nas ruas de Porto Alegre:

“Não estou ansioso, mas com muita ilusão de jogar. Nunca sonhei que iria viver isso como treinador. Me faz muito feliz poder ter esta grande responsabilidade. Sei dos números na Arena, que não são muito favoráveis a nós. Mas isso me motiva mais. Vamos, temos que ganhar. Eu sei da importância do jogo para cidade. Não vivo fora de Porto Alegre, vivo na cidade e vejo as pessoas”, afirmou o treinador, antes de brincar:

“Sem querer entrar em polêmica ou “tonterias”, mas eu entro no carro e vou brincando de contar as camisetas dos torcedores na rua. Honestamente, vejo muito mais colorados que tricolores. Sei o quanto essa rivalidade é bonita e isso me encanta”, terminou.

Em termos de tabela, o Inter ainda lidera o Gauchão com 17 pontos ganhos. Veja abaixo a coletiva do treinador colorado nesta quarta:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas