Publicidade

Ramírez mantém dúvida entre goleiros, diz que capitão pode mudar e se encanta com Zé Gabriel: “Espetacular”

Treinador espanhol do Inter ainda não optou entre Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel

Depois de Danilo Fernandes ser o escolhido para jogar contra Ypiranga e Novo Hamburgo, Marcelo Lomba enfim fez a estreia na temporada em Inter 2×0 Caxias, nesta quarta, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Mas a posição, segundo o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez, segue sem um dono e a definição ficará mais para diante.

LEIA MAIS – Sem Rodrigo Moledo, Inter vasculha mercado em busca de zagueiro e consulta situação de Juan Jesus

“Está complicado definir o goleiro. Não tenho definido quem é o titular. Eles estão fazendo tremendamente bem tudo. E estão entendendo e sendo capazes de executar nos treinos, bem como nas competições. De momento, todos merecem ter minutos”, declarou.

E ainda há Daniel, que largou a temporada como titular indo muito bem contra o Juventude, mas depois teve falhas contra Pelotas e São Luiz.

Os capitães

Depois de Edenilson levar a braçadeira nos últimos jogos, Dourado retomou a tarja em sua estreia na temporada. O camisa 8, que fez um dos gols contra o Caxias, só entrou no segundo tempo, mas, ainda assim, Ramírez evita cravar quem ficará carregando a faixa na temporada.

Segundo o treinador, os próprios jogadores decidirão entre si:

“O grupo vai dizer quem é o capitão. Os companheiros vão eleger o jogador que os representará. O grupo precisa aceitar a liderança”, colocou.

ZÉ GABRIEL

Por vezes criticado por torcida e imprensa, Zé Gabriel segue gozando de muito prestígio junto ao treinador colorado. Ele foi um dos poucos a ter sido titular nas três partidas da nova comissão técnica até o presente momento:

“Zé Gabriel está dando uma resposta muito boa, espetacular. Precisamos de um zagueiro com bom controle, ele está muito bem. É um menino muito trabalhador e inteligente”, elogiou.

Líder da primeira fase do estadual com 13 pontos, o Inter volta a campo no sábado, 20h, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas