A goleada imposta pelo Deportivo Táchira pelo placar de 7×2 diante do Always Ready, na Venezuela, nesta terça-feira, alterou os planos do técnico colorado Miguel Ángel Ramírez. Com a classificação no Grupo B da Libertadores em risco, ele abriu mão de time misto nesta quinta e vai com força máxima diante do Olimpia, fora de casa, às 21h, segundo a reportagem da Rádio Gaúcha.
Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, a ideia inicial de Ramírez, que foi treinada durante a semana, era testar outros jogadores, como por exemplo Johnny e Yuri Alberto.
“Informação que acabo de receber: Miguel Ángel Ramírez planejava utilizar um time misto contra o Olimpia, por conta do desgaste físico! Porém, após o resultado de ontem do Deportivo Táchira, ele mudou de ideia! Vai de time titular”, postou o jornalista no Twitter, antes de divulgar o time:
“Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Carlos Palacios”.
Informação que acabo de receber: Miguel Ángel Ramírez planejava utilizar um time misto contra o Olimpia, por conta do desgaste físico! Porém, após o resultado de ontem do Deportivo Táchira, ele mudou de ideia! Vai de time titular
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) May 20, 2021
Provável time do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Carlos Palacios @EsportesGZH
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) May 20, 2021
Nesse momento, o Táchira, com cinco jogos, tem 9 pontos e lidera o Grupo B, enquanto os outros três times estão com 6. Um simples empate no Paraguai, no entanto, deixa o Inter na obrigação de apenas vencer o Always Ready na última rodada em casa para avançar, já que o seu saldo supera o dos demais. E uma vitória no Defensores del Chaco classifica matematicamente o time de Miguel Ángel Ramírez.