Publicidade

Ramírez ainda não define o goleiro titular do Inter e revela onde prefere ver Yuri Alberto atuando

Confira alguns detalhes da coletiva de imprensa do treinador espanhol depois de Novo Hamburgo 0x1 Internacional

Apesar de ter escalado Danilo Fernandes pela segunda partida consecutiva como o goleiro titular do Inter, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez ainda mostra cautela para definir quem é o novo dono da posição. Em entrevista coletiva depois da vitória de 1×0 sobre o Novo Hamburgo, fora de casa, pelo Gauchão, ele ressaltou estar fazendo testes em todas as posições da equipe.

Assim, prometeu que tanto o antigo titular Marcelo Lomba, como também Daniel, ganharão mais minutos para mostrar trabalho dentro de campo:

“Os atletas estão passando por avaliação física. Lindoso já poderia ter jogado contra o Ypiranga. Dourado também vai retomando espaço. Todos vão ganhar espaços. Lomba e Daniel terão minutos comigo também. É diferente a observação do treinamento com a do jogo”, comentou.

No embate no Estádio do Vale, Thiago Galhardo foi o centroavante da equipe e Yuri Alberto entrou no segundo tempo como ponta direita. Abel Hernández, depois, entrou como 9 e Guerrero, dessa vez, ficou apenas no banco. Ramírez admitiu que vê Yuri mais como centroavante do que como ponta:

“Yuri pode fazer perfeitamente por dentro ou por fora. Creio que ele é mais centroavante. Coloquei ele para entrarmos mais na área. Hoje Yuri não estava procurando as pontas, mas sim jogar dentro da área”, acrescentou o treinador colorado.

Líder da primeira fase do estadual com 10 pontos, o Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, diante do Caxias, no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas