Publicidade

Ramírez ainda despista sobre Taison, e impõe condição para aceitar novos reforços ao elenco

Confira o que pensa o atual treinador do Inter em relação a possíveis reforços ao clube

Apesar da informação de que Taison assinou um pré-contrato de dois anos com o Inter, chegando, a princípio, em agosto, o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda despistou ao falar do experiente atacante de 33 anos, que tem vínculo até o final de junho com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Em coletiva de imprensa concedida depois de Brasil de Pelotas 1×2 Inter, pelo Gauchão, neste sábado, o espanhol admitiu que Taison pertence a um “grupo de jogadores que temos interesse” e também foi bem claro sobre o assunto envolvendo reforços.

“Taison pertence a um grupo de jogadores que temos interesse e absorvemos e vemos como pode encaixar. Também estamos temporizando um pouco os crescimentos individuais”, declarou.

Ramírez, na sequência da resposta, deixou bem claro que só quer jogadores que possam ser melhores que os que já têm em mãos no elenco. Em outras palavras, o treinador não quer atletas “para grupo”. Sendo assim, ele prefere trabalhar com o que já tem e dar espaço aos jovens:

“Damos oportunidades a todos. A partir de como somamos treinos e jogos, teremos argumentos mais sólidos para tomar decisões. Temos claro: não traremos alguém que não seja melhor do que já temos. Em qualquer posição. Se não é melhor que temos, não há por que trazer. Estou contente com o plantel que temos, com o trabalho que fazemos”, comentou.

O primeiro a chegar foi o atacante chileno Carlos Palacios, de 20 anos, que já pode fazer a estreia na quarta, 20h, contra o São José, no Beira-Rio. A direção ainda busca um zagueiro pela direita e um lateral-esquerdo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas