Grêmio

Rafinha esclarece boatos sobre saída e diz que ainda não conversou com o Grêmio: “Concentrado no meu trabalho”

Lateral-direito negou que possa já estar de saída do Grêmio e pregou foco dentro de campo

Uma suposta informação espalhada nas redes sociais nesta segunda-feira dando conta de que Rafinha estaria decidido a sair do Grêmio em dezembro, quando encerra o seu contrato, foi rebatida pelo próprio jogador. Ele enviou um áudio ao jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal, passando o posicionamento que tem para o futuro da carreira.

Recentemente, Rafinha fez 36 anos e é um dos jogadores gremistas com contrato no fim, deixando uma possível conversa para a renovação só mais para frente:

“Isso tudo é mentira. Nem sei quem está falando isso. Mas quero deixar claro que não é verdade. Tenho contrato com o Grêmio e quero terminar da melhor forma possível, deixando o clube onde ele merece. Até agora não conversei com ninguém e não tratei de renovação com o Grêmio. Não é o momento. Estou concentrado no meu trabalho e não penso em nada agora. Devemos trabalhar e reverter essa situação com uma vitória na quarta-feira”, disse o atleta.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

Ouça o áudio de Rafinha:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Após um período como titular, Rafinha perdeu a posição para Vanderson e agora vem tendo sequência sob comando de Luiz Felipe Scolari na lateral-esquerda sendo inclusive capitão do time nas últimas partidas. No vestiário, tem reforçado o seu papel de líder dentro da delicada fase vivida pelo clube no Brasileirão.

O lateral é presença confirmada no time titular para a partida da noite desta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Cuiabá.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!