Publicidade

Rafinha diz que ganhou patrocínio da Gatorade e foge de polêmica com Yuri Alberto: “Muito bom jogador”

Lateral-direito participou de entrevista com o jornalista Duda Garbi no YouTube

Um dos argumentos favoritos dos torcedores de outros times que não gostam de Rafinha é que ele, ao longo da carreira, foi mais reserva do que titular e assim virou um “entregador de Gatorade”. O próprio lateral-direito incorporou a brincadeira depois do título do Carioca de 2020 e saiu entregando as garrafas para os colegas de Flamengo depois da conquista diante do Fluminense.

Mas o que pouca gente sabia é que, desse episódio, saiu mais um patrocínio para Rafinha. Segundo ele, conforme entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, a própria Gatorade o procurou para fazer algumas ações:

“Na verdade eu não fui reserva. Eu estive no Bayern e de 266 jogos que eu fiz em 190 eu fui titular. Pô, então eu quero ser reserva a vida inteira se é assim. Ganhei tudo e em todos os sentidos. Podem continuar falando. Tem danoninho na geladeira pros meus filhos, churrasco sempre e troféu no armário (risos). Falavam do Gatorade e aí eu fiz a comemoração lá no Carioca, mas até nisso me ajudaram, porque a Gatorade me procurou para um patrocínio e ganhei mais cacau (risos). Me deram um monte de bebida, garrafa”, contou.

Confusão de Rafinha com Yuri Alberto

No Gre-Nal decisivo da final do Gauchão deste ano, na Arena, Rafinha e Yuri Alberto deixaram o campo mais cedo por uma confusão criando um princípio de polêmica, que já foi totalmente rechaçada pelo lateral gremista. Na entrevista, ele deu a sua versão dos fatos e ainda elogiou o jogador colorado.

“Ele tinha caído em um lance dizendo que eu tinha dado um soco. Mas jamais vou dar um soco. Tem 30 câmeras no campo. Se eu dou um soco, todos vão ver. Aí eu cheguei pra ele e falei: “Levanta, vamos jogar, deixa de show”. Aí depois ele veio com o rosto em cima de mim e eu não poderia virar de costas. Aí eu falei besteira daqui, ele falou besteira de lá. Mas ele é muito bom jogador. Já tinha dito isso outra vezes. Acho ele muito bom jogador”, acrescentou Rafinha.

Atualmente, Rafinha, de 35 anos, é lateral-direito reserva de Vanderson no Grêmio. Ele tem contrato apenas até dezembro de 2021.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas