
Em resposta a seguidores no Instagram, o ex-atacante Rafael Sobis negou sentir falta de uma despedida com a camisa do Inter e declarou que não vê esse tipo de “obrigação” nos clubes. Ele atuou pela última vez no Colorado na temporada de 2019, sem o mesmo destaque dos anos anteriores em que venceu com gols decisivos duas Libertadores.
Sobis, nesta mesma resposta, ainda disse que teve uma despedida “maravilhosa” pelo Cruzeiro anos depois de sair do Inter e que “está tudo certo” neste sentido da sua carreira:
O pedido de Braian Aguirre para a direção do Inter
“Eu não acho isso não. Isso é muito coisa de torcedor. O clube tem seus momentos e suas pessoas. Não vejo que tenha que fazer despedida para nenhum jogador. Vai muito da vontade de cada um e acho que tem sido assim. E eu tive uma despedida maravilhosa no Cruzeiro. Está tudo bem, tudo certo e ninguém precisa agradar a ninguém”, avaliou Sobis.
O ex-atacante, porém, é um dos poucos jogadores que esteve no elenco do Inter na conquista das duas Libertadores em 2006 e 2010. Inclusive, marcando gols nas duas finais contra São Paulo e Chivas, respectivamente.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O que esperar do time do Inter contra o Ceará
Sobis se tornou empresário e comentarista
Ídolo da torcida do Inter, Rafael Sobis se tornou empresário após parar de jogar e também, recentemente, virou comentarista esportivo no seu canal 4D Esportes, no YouTube. Durante o Mundial de Clubes da Fifa, também esteve no SporTV fazendo comentários no programa “Fechamento”. Colorado, costuma ser assíduo no Beira-Rio sempre que possível.